Menu

The Love of McBride 696

cicadadollar82's blog

Informações Fáceis Do Google Analytics Pra Estreantes


Nós Não Vamos Pagar Nada! JogosBR dez Jogos Grátis Para PS4 E Xbox One


“Videogames fazem mal”. 8 Melhores Jogos De RPG Grátis Para Android vezes você já ouviu isso? Pode ser sua (seu) esposa (o), sua mãe ou seus amigos “sérios”, mas mesmo com toda popularização dos consoles, do sucesso dos casual games e da histeria das tiazinhas donas de casa com Farmville esse preconceito continua. Mas não sinta-se perseguido, esse tipo de acusação já recaiu sobre quadrinhos, música e até sobre o excesso de leitura de romances (Sim, livros foram queimados algumas vezes lembra?). basta clicar no seguinte documento /p>

Nessa listinha despretensiosa tentei desmistificar um pouco essas lendas. O argumento de 90% das mães está… ERRADO! Videogames não atrapalham na educação (a não ser que seu filho não tenha limites em casa e jogue na hora de estudar). Como vovó dizia, tudo na vida deve ser feito com moderação, e dessa forma os jogos podem até ajudar na aprendizagem, como ilustra esse belo infográfico em inglês.


A Universidade de Granada (Espanha) também fez uma pesquisa que concluiu que quem joga videogames tem mais chance de tirar boas notas na escola. Além disso, existem diversos jogos voltados exclusivamente para educação e, também, jogos informativos baseados em notícias. Aliás, dá pra estudar pro Enem com games, né? Fique tranquilo, amigo, você não vai ficar mais burro por jogar videogames. Nenhuma pesquisa séria provou que jogar diminui seu QI. A Relação Dos Millenials Com As Marcas , videogames podem estar deixando nossos filhos mais espertos, segundo uma reportagem da ABC. Videogames também são usados na educação (como você viu no tópico acima) e em simuladores que treinam pilotos de aviões, soldados e outros profissionais.


http://sportsrants.com/?s=bem_estar , 60% dos gamers jogam com seus amigos. Videogames foram muito perseguidos por estimularem o comportamento violento; assim como os quadrinhos foram censurados, os RPGS foram acusados de incentivar rituais satânicos e alguns malucos mataram pessoas “inspirados” por músicas do Ozzy ou dos Ratos de Porão. Melhores Jogos De Ação Para Celular Java estudos pouco científicos que apontam uma ligação entre games e violência, mas muitos outros desmentem essas pesquisas alarmistas.


Encontre aqui mais conteúdos sobre este assunto exposto http://search.un.org/search?ie=utf8&site=un_org&output=xml_no_dtd&client=UN_Website_en&num=10&lr=lang_en&proxystylesheet=UN_Website_en&oe=utf8&q=bem_estar&Submit=Go .

Na verdade, este artigo de Harvard mostra que não há ligação entre uma coisa e outra e que as taxas de homicídios, inclusive, diminuíram desde 1996, quando os videogames se popularizaram. Por fim, vale lembrar que existem videogames violentos, assim como existem games fofinhos, games de dança, jogos de música e jogos de esporte. Resumir todos os videogames a “Carmageddon” é uma tremenda ignorância.


  • 5 - Animal Crossing: New Leaf
  • Thamara:dinovo zereiiiiiiiiiiiiii
  • Shadow Warrior 2
  • 1 - Civilization V
  • 4 O Ossuário (The Ossuary)*
  • 2 Inimigos 4.2.1 Minigames
  • 4 Quadro de medalhas

Aqui eu acho que estou chovendo no molhado quando digo que videogames já viraram coisa de adulto faz tempo. Uma pesquisa americana mostra que nos EUA 53% dos gamers são adultos. Aliás, como você sabe, existem diversos jogos inadequados para menores e pensados exclusivamente para o público mais velho (pais se liguem na classificação dos jogos quando forem comprar presentes pra molecada). Essa mudança de foco tem, claro, motivações econômicas (games são um GRANDE negócio e adultos têm muito mais poder de compras que crianças, obviamente) e também cultural: hoje em dia não é mais uma vergonha ser adulto e jogar. Para mais dados sobre o mercado de games, confira esse infográfico maneiro.


http://search.un.org/search?ie=utf8&site=un_org&output=xml_no_dtd&client=UN_Website_en&num=10&lr=lang_en&proxystylesheet=UN_Website_en&oe=utf8&q=bem_estar&Submit=Go , Sam Fisher foi considerado como o único personagem capaz de competir com Solid Snake quando o assunto é trabalhar de forma furtiva. Confiando em seus movimentos acrobáticos, o agente americano se envolveu em uma trama intrincada, que envolvia uma conspiração do governo que ele próprio estava tentando defender. Se o terceiro game da série foi o responsável por trazer Grand Theft Auto ao primeiro escalão do mundo dos games, Vice City foi o título que consolidou essa posição de vez. Considerado por muitos fãs como o melhor game da série até agora, o jogo levou os aficionados de volta aos anos 80, em uma trama que misturava discoteca, drogas, sexo e muito crime.


Com o décimo título da série Zelda, a Nintendo decidiu seguir por um caminho diferente. Em vez de localizar a ação em uma única região, a empresa colocou o jogador para viajar entre ilhas diferentes em busca de derrotar o vilão Ganondorf. Com gráficos estilizados e multicoloridos, o título acumulou notas máximas em análises e é um dos jogos mais populares do GameCube. Em um ano fraco para o mercado de jogos de video game, o renascimento de um herói dos primórdios da indústria foi responsável por um dos principais lançamentos do ano.


O príncipe da Pérsia foi transformado de vítima inocente em paladino habilidoso, saltando pelas paredes e retalhando inimigos enquanto desvendava os mistérios de uma misteriosa adaga capaz de controlar o tempo. Knights of the Old Republic leva os fanáticos por Star Wars às origens do universo, com uma saga que se passa 4 mil anos antes dos eventos vistos nos filmes da série.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.